sábado, 6 de agosto de 2016

Carta em memória.

Meu amor,
tudo em volta é decerto. Tudo incerto, como dois e dois são cinco. Tudo está incerto, como dois graus são duas grades: tudo por certo está desértico.
Meu amor,
o só seria se é numérico, vão desértico. Tudo lado a lado, como dois porcento é incerto. Tudo, vez por vez, como dois e dois é algo por certo.
Meu amor,
tudo híbrido, como dois chás nos sentidos é algo incerto. Tudo pegador como varais em nossos ais. Meu amor, tudo em volta é puro e certo: é algo vão e desértico.
Meu amor,
tudo gradativo como tem o selo incerto. Tudo dando voltas como um deus é poli e incerto. Meu amor, tudo em volta está-aí.
Tudo dois por certo como dois e dois é um sinto,
finco, dois pontos nos is, um larari, um larará, um colar de andar e haja amar!
{06. 08.16}

Nenhum comentário: